quarta-feira, 13 de junho de 2012

DERROTA E DECEPÇÃO NA NOITE DE 08/06

Na noite de 08/06 o Futsal Clube Rio Sul Gym foi derrotado pelo Aurora F. C. contudo este jogo ficou marcado pela incoerência esportiva das duas equipes, sendo que o adversário de nossa equipe compareceu com integrantes a menos, deixando assim o jogo mais lento e sem graça segundo  o público presente, contudo o Futsal Clube Rio Sul Gym que jogou muito desfalcado por conta da falta de alguns atletas como: Julio, Cechinel, Marcelo e Felipe acabou sendo derrotado pelo placar elástico de 17 a 5.

Este jogo acabou sendo um estopim para uma mudança brusca no comportamento da equipe que agora passou a ser mais cobrada por seus patrocinadores, tal cobrança  se deve aos maus resultados da equipe nos últimos jogos.

Segundo Shirley  o Futsal Clube Rio Sul Gym deve estar composto somente por atletas que realmente se interessem em levar a sério o audacioso projeto da equipe, do contrário a saída ou dispensa sumária da equipe pode ocorrer.

Um comentário:

  1. Continua mais uma derrota na noite de 22/06.Espero que desta vez façamos a "bendita reunião" para esclarecer pontos negativos, principalmente quando integrantes estão ausentes de certos jogos. Vamos de uma vez por os pingos nos "iiss". Bj grande rapaziada!

    ResponderExcluir