sábado, 16 de junho de 2012

FUTSAL CLUBE RIO SUL GYM VOLTA A VENCER!

Olá colegas, 

abaixo segue os comentários sobre o último jogo da equipe, ele já está disponível no blog.

O Futsal clube rio Sul Gym voltou a vencer na noite de 15/06, a equipe estreou seu uniforme diante do Time do Jádson e não poupou esforço para vencer e honrar sua camisa, jogou com superioridade durante o tempo todo e ditou o ritmo do jogo, contudo saiu na frente e permitiu uma virada devido algumas falhas coletivas, porém tudo foi superado e a equipe voltou a desempenhar um grande jogo de futsal, houve também neste jogo a estreia do equipamento esportivo da equipe, este equipamento se trata de garrafas personalizadas e materiais para atendimento físico dos jogadores.

Análises individuais:

Fabrício: Esteve seguro e demonstrou entender as jogas de goleiro-linha, estava atento e fez defesas importantes, uma pena não conseguir marcar seu gol, pois ele merecia

Jonatas: Esteve melhor do que nos jogos anteriores e mostrou mais flexibilidade, vem entrando devagar na equipe para adquirir ritmo, fez uma boa partida.

Lucas Rupp: Voltou a ser o velho e bom jogador, demonstrou garra e força de vontade, demonstrou também disposição e vontade em quadra, jogou nas posições de fixo e pivô se destacando com passes precisos para gols, foi brilhante em quadra.

Gab: Atuou principalmente de fixo, deu liberdade maior para Cechinel e Julio como alas, e também participou de jogadas defensivas, audou na manutenção do resultado por muitas vezes.

Felipe: Está demonstrando um futsal mais comprometido, esteve com posição definida e viu como poderia se portar em quadra, acabou não marcando gols porém auxiliou e abasteceu bem o ataque da equipe.

Julio: Esteve bem em quadra e demonstrou a vontade e raça de sempre, conseguiu atuar em duas posições e por vezes se desdobrou em três, sempre atuando no lado esquerdo da equipe, marcou o 1° gol da equipe no jogo e conseguiu por vezes tabelar e abastecer o ataque.

Marcelo: Entrou bem no jogo e participou de jogadas ofensivas, vem sendo importante como armador  na equipe, vem distribuindo melhor a bola e chutando mais ao gol, marcou vários gols.

Cechinel: Jogou melhor do que nos últimos jogos e vem deixando de lado a velha lentidão que o acompanhava, atuou na ala direita e marcou 8 gols, teve papel ofensivo decisivo contudo deve tabelar mais e evitar tanto chutes ao gol de maneira precipitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário