sábado, 2 de junho de 2012

DERROTA NA NOITE DE 01/06



Ontem a noite o Futsal Clube Rio Sul Gym sofreu mais uma derrota, com isso o time já soma 3 em toda sua trajetória e convive com um jejum de vitórias, sendo que a última vitória conquistada foi em cima do time do Alisson dia 04/05, o time venceu a equipe objetivo por W.O contudo isso pouco alegrou os dirigentes da equipe.Na noite de ontem a equipe conviveu com muitos erros e apatia dentro de quadra, conviveu também com a falta de empenho e de vontade de alguns atletas, algo que ainda não havia sido registrado, bem por isso fica aqui registrado um puxão de orelhas em nossa equipe pela derrota de forma apática.

O time pouco criou  e perdeu muitos gols, demonstrou falta de senso de posicionamento, não demonstrou diálogo e sentiu duros golpes como uma virada em pleno fim de jogo.A equipe precisa melhorar coletivamente mas como Shirley nos orientou precisa haver mais comprometimento do atletas de nossa equipe principalmente com substituições desnecessárias ou com o famigerado arrastar-se em quadra mesmo estando mal em quadra.

Análises individuais:

Fabricio: Foi muito bem, não tão brilhante como em outras partidas devido a sua lesão que realmente foi grave, demonstra segurança e deve ser mais acionado em saídas de bola

Gab: Atuou bem, demonstrou senso de posicionamento porém demonstrou cansaço devido a um problema físico, participou bem das ações defensivas.Marcou 1 gol.

Julio:Esforçou-se ao máximo, contudo não era sua noite e acabou desperdiçando algumas oportunidades, compensou demonstrando velocidade e garra durante todo o jogo.

Cechinel: Acabou se destacando no time porém ainda lhe falta velocidade, atuou como fixo e  marcou 4 gols inclusive um da virada da equipe, seus gols pouco adiantaram na derrota sofrida porém necessita aparecer mais no jogo sem a bola.

Marcelo: Armou belas jogadas e se livrou bem da marcação, apesar de que foi muito exigido e acabou extenuado devido ao seu cansaço  por armar tantos contra-ataques, marcou 2 gols

Lucas Rupp: Não atuou bem e acabou atuando fora de posição, deve melhorar seu posicionamento dentro de quadra e abrir mais opções quando estiver na ala, deve conversar com o Gab para ver de que maneira pode se posicionar defensivamente.

Jonatas: Ainda fora de forma deve estar mais atento a jogadas e contra-golpes adversários, está mais regular porém ainda deve melhorar sua saída de bola  criando assim opção de goleiro-linha.

Lamento por nossa derrota e espero que logo melhoremos nosso desempenho para cada vez mais conquistarmos vitórias, para isso marcamos um treino tático às 14:00 de domingo na Escola Fiorento Meller ( Escolinha), espero todos lá! 

2 comentários:

  1. Final de semestre está uma loucura, acabei não podendo assistir esse jogo. Mas pelo que o Gerente de Futebol me passou o grande problema foi o empenho, a garra de alguns atletas que ficou faltando nesta noite, o que deixa a derrota um pouco mais amarga para parte da equipe.
    Espero que todos compareçam ao treino, pois a equipe tem pontos a serem ajustados para um melhor desempenho na próxima partida.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário acima. Acho que ainda deve ser reforçado antes do jogo o posicionamento de cada jogador, para que não ocorra de o time ficar 'perdido' em quadra e acabar sofrendo gols, ou até mesmo não concluindo contra-ataques.

    Abraço aos nobres colegas. E não vamos deixar que isto nos abale, pois mesmo com a derrota a campanha é promissora.

    ResponderExcluir